CAPÍTULO 15- EFEITOS PÓS QUIMIOTERAPIA

Jornada pessoal Ana Paula G.

Saga da Quimio
Bom dia amores.
Ontem tomei a injeção pós quimio..
Neulastim (pegfilgrastim) é indicado para proporcionar redução da duração da neutropenia e da incidência de neutropenia febril em pacientes tratados com quimioterapia citotóxica para doenças malignas.
Resumindo, ela ajuda a suportar os efeitos da quimio, e literalmente me quebra, mas é para um bem maior.
Meu trato com Papai do Céu é o seguinte..aguento todo o tratamento bem boazinha e ele me dá mais 50 anos, no mínimo. Rs

‪#‎sagadaquimio‬ ‪#‎força‬ ‪#‎fé‬ ‪#‎vaipassar‬ ‪#‎javenci‬

13466051_1235190673159421_8938776570345485741_n

Juliana Paes muda de visual!!!

As famosas sempre nos surpreendem quando o assunto é mudança de visual, entre uma e outra aparecem novidades principalmente em corte e cores diferentes nos cabelos.

Juliana Paes mais uma vez muda de visual, Abandonando o Long Bob que já vinha usando a um tempo, agora aposta em um corte chanel moderninho. Confiram

dando adeus ao long bob e aderindo ao chanel moderninho
dando adeus ao long bob e aderindo ao chanel moderninho

 

3108PORTALJULIANA1

Ela fica linda de qualquer jeito!

 

 

 

380088-juliana-paes-caprichou-no-visual-para-a-600x315-3

 

 

CAPÍTULO 11- EFEITOS COLATERIAS PARTE 3

Jornada pessoal- Ana Paula G.

Bom Dia.
Indo bem ali comprar shamppo, condicionador, secador, chapinha e afins pra cuidar dos meus bebelinhos…
Olhaaa….. Deus tá vendo vcs rindo..Podem rezar pra pedir perdão e aproveitem para pedir uma semana abençoada pra nós.
Fico muito agradecida pelo carinho e atenção das pessoas, quando passo um dia sem postar, já recebo mensagens me perguntando o pq da ausência, se estou bem..
Hoje amanheci com dor de cabeça , estou gripada, tossindo muito, paladar zerado e um monte de pestinha, ops, aftazinha na boca. Mas, como dizia mamãe, engole esse choro, como sou obediente, devidamente engolido, não tô sentindo gosto de nada mesmo.
Vou na Fé  e conto com a sorte.
‪#‎sagadaquimio‬ ‪#‎força‬ ‪#‎fé‬ ‪#‎vaipassar‬ ‪#‎javenci

Vencendo o Câncer
Vencendo o Câncer

 

CAPÍTULO 10- AUTOESTIMA DURANTE A QUIMIOTERAPIA

Jornada pessoal- Ana Paula G.

Saga da quimio.
Bom Dia Amiguinhos já estou aqui..
A quimio cobra seu preço..cara amassada e olheiras dignas de um panda, massss nada que um baton, um óculos e uma peruca loira e linda ( tão boa que tem até baby hair nascendo) não resolvam….hihi.
Hoje é dia de injeção pós quimio…nunca senti o abraço de uma sucuri e espero em Deus nunca sentir… mas os efeitos dessa injeção deve ser parecido ( a dor que sinto ,da a sensação que estão esmagando meus ossos)
Mas vamo que vamo.
‪#‎sagadaquimio‬ ‪#‎vaipassar‬ ‪#‎força‬ ‪#‎fé‬ ‪#‎javenci‬

13308629_1220645951280560_5245155044774457286_o